- Publicidade -

A MIBR encarou seu primeiro grande desafio em 2020 ao duelar com a Team Liquid na estreia dos brasileiros pela BLAST Premier Spring. Após ver a vitória no primeiro mapa escapar por pouco, os brasileiros foram derrotados por 2-0.

A Vertigo – escolha da MIBR – foi o mapa que abriu a MD3 e FalleN e companhia alcançou o 15° ponto. No entanto, a MIBR não conseguiu fechar a partida e a Team Liquid forçou o overtime. Com diversas clutchs perdidos e rodadas sendo decididas no detalhe, os norte-americanos viraram e venceram o mapa por 22×19.

O mapa seguinte foi a Inferno, onde a Team Liquid não tomou conhecimento da MIBR. Passando por cima da defesa brasileiro, o time de Stewie2K abriu 10 rounds a zero. Diminuindo o estrago, a MIBR conseguiu quatro pontos ainda na primeira metade e continuou vencendo, alcançando assim o oitavo ponto. Porém, os norte-americanos encaixaram a defesa e fecharam a partida em 16×9.

Com a derrota, a MIBR caiu para a Lower Bracket e enfrentará a NiP nesse sábado (1) às 12h30. O vencedor ainda sonhará com uma vaga direta à BLAST Spring Finals, enquanto o derrotado disputará a BLAST Spring Showdown, onde poderá tentar a vaga para a etapa final novamente.

Na outra partida do grupo da MIBR, a FaZe Clan de Coldzera atropelou a NiP por 2-0 e enfrentará a Team Liquid também nesse sábado (1).

Veja também: felps deixa Team One após 25 dias com a equipe