- Publicidade -

A MIBR está nas semifinais da CS:GO Asia Championship. A equipe, em um jogo acirrado, deu a volta por cima e venceu a AVANGAR de virada por dois a um na madrugada deste sábado (23) e agora enfrenta a ENCE.

MIBR na StarSeries & i-League. Foto: Igor Bezborodov/StarLadder

Os brasileiros saíram atrás no placar após perder na Mirage pro 16-9, mas conquistaram a virada em dois mapas nos quais parecia que a equipe ia ser derrotada novamente. Na Train, o quinteto brasileiro foi para o intervalo com uma derrota parcial de 11-4 e parecia que era o fim da linha para Gabriel “FalleN” Toledo e companhia.

Não foi o que se viu. A equipe demostrou bastante equilíbrio e na etapa final foi dominante contra os cazaques, que pontuaram apenas uma vez, e acabou por vencer o mapa por 16-12. O placar da primeira metade se repetiu no mapa decisivo. Dessa vez, a MIBR trouxe de volta o jogo e levou ao overtime. No tempo extra, os brasileiros foram perfeitos e conquistaram a classificação após vencer por 19-15.

Na semifinal, a MIBR enfrentará os finlandeses da ENCE em busca da vaga na final. A partida será realizada na madrugada de sábado (23) para domingo (24), às 2h.

Veja também: MIBR estreia contra FaZe, de coldzera, nas finais da ESL Pro League