Pouco menos de dois meses após ser anunciado oficialmente pela FaZe, Marcelo “coldzera” David reencontrará os seus antigos companheiros da MIBR em partida válida pela estreia da ESL Pro League.

O chaveamento revelado nesta sexta-feira (22) coloca coldzera contra a sua antiga equipe pela primeira vez. O duelo será realizado no dia 3 de dezembro, às 8h e será uma das partidas do Grupo A da competição.

Marcelo “coldzera” David comemora vitória na BLAS Pro Series Copenhagen. Foto: Adela Sznajder/BLAST Pro Series

Mesmo com pouco tempo de FaZe, coldzera já conquistou um título após ingressar na equipe, a BLAST Pro Series Copenhagem 2019, onde venceram a Ninjas in Pyjamas por dois a zero na final.

A MIBR por sua vez não conseguiu emplacar nenhum título e continuou com seu baixo rendimento. A posição mais próximo do primeiro lugar foi na StarSeries & i-League onde ficou em 5º-6º.

Leonardo “leo_druNky” no Americas Minor. Foto: HLTV

A outra equipe brasileira na competição enfrenta a G2, já pelo Grupo B da ESL Pro League. A equipe de Raphael “exit” Lacerda estreia também no dia 3 de dezembro, às 10h30m.

Além da partida que teremos brasileiros dos dois lados, pelo Grupo A ainda jogam Natus Vincere x TYLOO, Heroic x 100Thieves e Evil Geniuses x Fnatic. Pelo Grupo B, Astralis x Grayhound. Fora a estreia da Sharks, no Grupo B também teremos Astralis x Grayhound, mousesports x ATK e North Liquid.

Uma premiação de US$ 600 mil será disputada por 16 equipes que disputarão a ESL Pro League entre os dias 3 e 8 de dezembro, em Odense, Dinamarca.