A MIBR está buscando Vito “kNg” Giuseppe para completar a escalação da equipe. Atualmente na INTZ, o awper já foi cotado a ser contratado pela organização, porém, a possibilidade não foi concretizada.

Depois do StarLadder Berlin Major, onde a MIBR jogará com o treinador Wilton “zews” Prado, kNg poderá preencher a vaga deixada por Marcelo “coldzera” David, quem pediu para sair da equipe recentemente, revelou o site dexerto.

Os dias de complicações que kNg enfrenta com os vistos estão contados, também revelou o site. O jogador está próximo de receber seu visto de trabalho, o que facilitará suas viagens internacionais. Nesse ano, o jogador não pôde disputar a Pro League por vistos atrasados.

Caso a contratação seja concretizada, kNg voltará a atuar com Lucas “Lucas1” Teles, quem atualmente está atuando pela MIBR, após troca de times com João “felps” Vasconcellos, que atualmente está na Luminosity Gaming.

KNg disputou o minor americano, onde a INTZ ficou na 3° posição, ao ser derrotada pela FURIA na final da lower bracket. Com isso, kNg e companheiros disputarão a repescagem, lutando pelas duas últimas vagas restantes no major contra os terceiros colocados do minor europeu, CIS e asiático.