- Publicidade -

Dias após conquistar uma das duas vagas para a disputa da etapa mundial da FLASHPOINT, a Isurus desistiu de participar da competição. Nesta quinta-feira (20), a organização argentina revelou que por conta do conflito de datas com o qualificatório para o minor americano do ESL One Rio Major, abrirá mão de participar do torneio que acontecerá entre os dias 3 e 5 de março na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

Rodrigo “pino” Manarino, treinador da Isurus (Foto: CLUTCH Circuit)

Em nota, a Isurus afirmou que enviou aos organizadores do torneio um pedido para alteração da data da seletiva, porém, algumas equipes que não competem na América do Sul não aceitaram uma possível mudança e a solicitação dos argentinos foi negada.

Ainda não se sabe qual equipe ficará com a vaga da Isurus na etapa mundial da FLASHPOINT. A expectativa é de que ela será herdada pela DETONA, que ficou com o terceiro lugar da seletiva sul-americana.

Confira a nota completa da Isurus:

“Devido ao conflito de datas, a Isurus decidiu não participar do torneio que acontecerá em Los Angeles entre os dias 3 e 5 de março (o qualificatório para o minor será na mesma data). A nossa equipe pediu a mudança de datas para que a América Latina pudesse ser representada nos Estados Unidos, mas, por conta da oposição de algumas equipes que não atuam na América do Sul, e disputam esse tipo de tipo de classificatória na região, a organizadora do torneio optou por não mudar nada e tudo será jogado como havia sido acordado anteriormente”.