A INTZ eSports é a mais nova participante da DreamHack Open Rio. Em solo carioca, os Intrépidos vão substituir a Luminosity Gaming, que deixou a competição após aceitar um convite para a 9ª temporada da ESL Pro League.

A informação foi revelada pela própria DreamHack nesta sexta-feira.

A desistência da Luminosity já estava sendo esperada desde a tarde da última quinta-feira, quando a ESL anunciou a equipe na Pro League. A FURIA eSports, que também estará no Rio de Janeiro, rejeitou o convite para não ter que desistir do evento em solo nacional.

Na DreamHack Open Rio, a INTZ contará com sua escalação oficial, com Vito “kNg” Giuseppe e Lucas “destinyy” Bullo na equipe titular. Nesta sexta-feira, a equipe disputará a 9ª temporada da ESL Pro League com Gustavo “SHOOWTIME” Gonçalves e João “horvy” Horvath como substitutos temporários da dupla.

Os grupos e o calendário da competição ainda não foram revelados oficialmente. A DreamHack Open Rio acontece entre os dias 19 e 21 de abril, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. O evento contará com oito equipes e distribuirá US$ 100 mil.