- Publicidade -

A FURIA Esports começou sua caminhada na DreamHack Open Anaheim com o pé direito. Nesta sexta-feira (21), a equipe brasileira estreou na competição com uma vitória por 16-6 sobre a britânica Endpoint no mapa Inferno.

guerii
Nicholas “guerri” Nogueira (Foto: DreamHack)

A FURIA começou a partida do lado TR. Os brasileiros perderam o primeiro pistol e chegaram a ficar atrás no placar por 3 a 0, porém, assim que tiveram dinheiro para comprar o armamento, engrenaram uma boa sequência e viraram o jogo para 7-3. Apresentando um CS superior, VINI e companhia levaram a metade por 10-5.

Agora de CT, a FURIA conseguiu vencer o segundo pisto e abriu 11-5 no placar. Em uma situação confortável, os brasileiros só precisaram administrar a vantagem para vencer o mapa por 16-6 e estrear com vitória na DreamHack Open Anaheim.

Com o triunfo, a FURIA agora aguarda o vencedor da partida entre North e forZe para saber quem vai enfrentar no próximo jogo, que acontece ainda nesta sexta-feira (21) ás 22:00h. Já a MIBR entra no servidor ás 20:30h para encarar a CompLexity.

Veja também: Após desistência da Isurus, DETONA recebe convite para disputa da FLASHPOINT nos EUA