- Publicidade -

A DETONA Gaming jogará a etapa mundial da FLASHPOINT. Um dia após a argentina Isurus anunciar que desistiu de participar da competição por conta do conflito de datas com o qualificatório do minor, a organizadora do evento revelou em suas redes sociais o convite para os pitbulls, que viajarão a Los Angeles, Estados Undios, para competir no torneio que acontece entre os dias 3 e 5 de março.

Com o convite da DETONA, as equipes que representarão a América do Sul na etapa mundial da FLASHPONT foram definidas. Ao lado da também brasileira Redemption, os pitbulls agora terão pela frente BIG e Copenhagen Flames, que receberam convites diretos, e Avez, Skade, Chaos EC e We Are Orgless, que garantiram suas vagas na seletiva através de seus respectivos qualificatórios regionais.

A seletiva mundial da FLASHPOINT acontece entre os dias 3 e 5 de março na cidade de Los Angeles, Estados Unidos. Serão oito equipes batalhando por duas vagas na primeira temporada da nova liga, que promete distribuir 1 milhão de dólares e conta com a participação de times como MIBR, Cloud9 e Dignitas.

Veja também: ESL confirma Denver como sede das finais da Pro League