Mais EsportsMais Esports
CS:GO: fnx não é mais embaixador da MIBR desde o início de agosto

CS:GO: fnx não é mais embaixador da MIBR desde o início de agosto

fnx, da RED Canids Kalunga, durante a segunda semana de BR League (Foto: Saymon Sampaio/BBL)

A passagem de Lincoln “fnx” Lau pela MIBR chegou ao fim… há mais de quarenta dias. De volta à ativa na RED Canids Kalunga, o veterano não ocupa mais o cargo de embaixador da organização norte-americana desde o início de agosto.

A informação foi confirmada pela MIBR em contato com o Mais Esports. O desligamento não havia sido informado publicamente e fnx ainda se descreve como embaixador da MIBR no Twitter e no Instagram.

De acordo com o gerente Ricardo “dead” Sinigaglia, o contrato foi rompido pois existia a possibilidade de fnx voltar a jogar e a organização “não desejava barrar de maneira alguma”.

Fnx ocupou a posição por cerca de cinco meses e, no período, foi protagonista de apenas quatro vídeos no canal do YouTube da organização. Além disso, o veterano viajou para apenas um evento, a BLAST Pro Series Miami, em abril.

Segundo dead, o que limitou a participação de fnx foram os conflitos de agenda. Apesar disso, a MIBR pretende dar continuar tendo um embaixador: “Daremos seguimento ao projeto, gostamos dos resultados e faremos de maneira mais abrangente daqui para frente”.

Na altura do Encontro das Lendas, fnx já havia deixado o cargo. O jogador compareceu ao evento, deu autógrafos e tirou fotos, mas não participou de nenhuma atividade no palco.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: fnx não é mais embaixador da MIBR desde o início de agosto - Mais Esports