Maikil “Golden” Selim completará o elenco da Ninjas in Pyjamas para o StarLadder major. Inapto de disputar o torneio pelas regras da Valve, Nicolas “Plopski” Gonzalez será substituído pelo seu conterrâneo, que vinha atuando pela Cloud9.

Plopski não poderá atender ao major por ter classificado ao minor com outra equipe, a Team Ancient. O jogador de 17 anos foi anunciado recentemente na NiP e ainda não disputou nenhuma partida pela organização.

Já Golden estava ao lado da Cloud9 e disputou a vaga no minor, mas a equipe norte-americana foi eliminada depois de perder as duas primeiras partidas do qualificatório, para a New Identity e para a The Quest.

Com 25 anos, Golden defende a C9 desde julho de 2018. No entanto, foi pela Fnatic que conquistou grande títulos, como a IEM Katowice 2018 e a etapa final da WESG, em 2017.

Como a NiP terminou entre as oito melhores equipes no primeiro major de 2019, a IEM Katowice, a equipe começará sua campanha em Berlim já na etapa dos Legends, ao lado dos brasileiros da MIBR. Essa fase terá início no dia 28 de agosto.