- Publicidade -

Após um ano com desempenho abaixo do esperado, a Cloud9 anunciou nesta segunda-feira (6) a contratação do elenco de CS:GO que estava atuando pela organização da ATK. A equipe aposta em um time que já atua junto para poder voltar a disputar os títulos mais importantes do competitivo.

A equipe da Cloud9 para 2020 agora é formada por jogadores dos EUA e África do Sul. Os novos atletas da organização americana serão o capitão JT, motm, floppy, Sonic e oSee. A equipe ainda será comandada pelo técnico T.c.

A ESL Pro League foi a última competição que disputaram, ainda sob a tag da ATK. Os jogadores conquistaram o 7º-8º, sendo eliminados pela mousesports que viria a ser a campeã do torneio.

Em comunicado publicado no site oficial da organização, o treinador T.c afirmou que é um sonho e agradece a Cloud9 pela oportunidade.

Juntar-se à Cloud9 é um sonho que virou realidade para toda a equipe. As palavras não podem descrever o quão entusiasmados estamos por poder representar uma organização de prestígio. Estamos muito gratos pela oportunidade”.

A estreia da nova escalação será o qualificatório fechado à IEM Katowice 2020, que começará a ser disputado na próxima quinta-feira (9).

Veja mais: felps e dav1dddd aparecem na lista da Team One em plataformas de campeonatos