- Publicidade -

Após os rumores de que felps estaria em negociações com a Team One, o jogador aparece, junto com o chileno dav1dddd, inscrito na equipe em plataformas de campeonatos online. Mesmo sem uma confirmação oficial por parte da Team One, felps e dav1dddd aparecem na lista da organização na Gamers Club e ESEA.

felps e dav1dddd na lista da Team One na ESEA. Foto: Reprodução

Com a saída de bit1 e bld, os Golden Boys precisavam de dois jogadores para suprir a ausência dos atletas. Os escolhidos pela organização parecem mesmo ser felps e dav1ddd que, apesar de não serem oficializados pela Team One, já estão próximos de serem anunciados.

Os jogadores também aparecem na plataforma da Gamers Club. Foto: Reprodução

Felps chegaria por empréstido junto à MIBR. A última organização do atleta foi a Luminosity e está sem atuar desde que a organização americana decidiu sair do competitivo do CS:GO. Já dav1dddd, de 19 anos, jogava pela equipe da Agressive antes de se juntar à Team One, ao menos por este momento.

A estreia dos jogadores deve acontecer no qualificatório aberto da etapa brasileira da WESG 2019 LATAM. O campeonato começará na próxima sexta-feira (10) e terminará já no sábado (11).