- Publicidade -

ChrisJ é um dos jogadores de CS:GO mais constantes do mundo. Membro da mousesports desde 2013, o holandês de 29 anos realizou uma impressionante jogada durante a decisão do ICE Challenge 2020, que ocorreu entre seu time e a Natus Vincere. Último vivo do quinteto europeu, e com todos os adversários ainda de pé, conseguiu realizar o clutch e garantiu o ponto para sua equipe.

A jogada aconteceu no terceiro mapa da final do ICE Challenge 2020, com a mousesports do lado terrorista. Com um começo superior, a Natus Vincere eliminou toda a equipe adversária, exceto chrisJ, ficando com cinco jogadores vivos e em uma ótima posição para levar o ponto. Porém, o holandês conseguiu plantar a bomba, superar os inimigos um por um e garantir de forma impressionante a rodada para seu time.

ChrisJ é um dos jogadores mais constantes do cenário profissional de CS:GO. Desde 2013 na mousesports, o holandês já foi campeão de torneios importantes, como a ESL One New York 2018, a cs_summit 5 e mais recentemente a ESL Pro League Season 10: Finals.

Grandes jogadas não são novidades para chrisJ, que em 2018, na decisão da ESL One New York daquele ano contra a Team Liquid, protagonizou mais um impressionante lance, onde dessa vez eliminou toda a equipe adversária como uma AWP no mapa Mirage.

Veja também: Com participação da MIBR, FLASHPOINT é anunciada