CS:GO: Bolsonaro interage com jogadores e diz a kNg que vai “falar com Paulo Guedes”

CS:GO: Bolsonaro interage com jogadores e diz a kNg que vai “falar com Paulo Guedes”

kNg comemora rodada do minor americano (Foto: StarLadder)

A noite da última quinta-feira terminou com um crossover inesperado para os fãs de Counter-Strike: Global Offensive. Isso porque o presidente Jair Bolsonaro respondeu a tuítes de Epitácio “TACO” Filho, Alexandre “Gaules” Borba e Vito “kNg” Giuseppe – figuras renomadas do cenário nacional do jogo.

Após tuitar um “forte abraço para os gamers” e receber respostas do trio, o presidente deu seguimento a interação, respondendo-os. Enquanto TACO e Gaules receberam um emoji, kNg teve um diálogo mais elaborado.

“Vou falar com o Paulo Guedes”, respondeu o presidente depois de kNg ter pedido investidores para os games.

As poucas interações foram o suficiente para uma enxurrada de mensagens – e memes -, começarem a tomar as redes sociais. Vários outros jogadores e figuras do cenário interagiram com o presidente, mas não obtiveram nenhuma resposta.

Em meio a troca de mensagens, o CS:GO e os esports no Brasil vivem um momento de discussão na esfera política. A PL 383/2017, que busca regulamentar a modalidade no país, foi aprovada pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) do Senado, mas deve voltar à pauta em breve por conta de um recurso oficializado pela senadora Leila Barros (PSB – DF) no último dia 19. No recurso, a senadora e outros 10 parlamentares pedem que PL seja analisada no plenário.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: Bolsonaro interage com jogadores e diz a kNg que vai “falar com Paulo Guedes” - Mais Esports