Poucos minutos depois de anunciar oficialmente que o jogador Zaqueri “Aphromoo” Blac estaria deixando a equipe depois de 5 anos, a Counter Logic Gaming já anunciou sua line-up de LoL para 2018 com dois integrantes novos: Yeujin “Reignover” Kim na selva e Vincent “Biofrost” Wang como suporte.

Reignover ficou conhecido por jogar na Fnatic durante o ano de 2015 e na Immortals durante o ano de 2016. Na Fnatic, o jogador conquistou os dois títulos da LCS EU em 2015 e representou a região no Mundial, ocasião onde a Fnatic foi eliminada na semifinal. Já na LCS NA, o jogador junto a Immortals ficou na terceira colocação do campeonato nos dois splits de 2016. Em 2017 o jogador se juntou a Team Liquid, mas acabou não conseguindo bons resultados e viu seu time ter que disputar a série de promoção da LCS NA.

Já Biofrost conseguiu seu reconhecimento após ingressar na gigante Team SoloMid no começo de 2016. jogando pela organização norte-americana, o jogador conquistou três títulos da LCS NA, um em 2016 e dois em 2017. O jogador também teve a oportunidade de disputar o Mundial junto a sua equipe, porém a TSM acabou caindo ainda na fase de grupos em 2016 e também em 2017.

Os jogadores vem para ocupar as posições antes ocupadas pelos jogadores Aphromoo e Omar “OmarGod” Amin, que era um jogador da categoria de base da CLG e assumiu a posição de caçador titular nesta temporada. Como citado no começo da matéria, Aphromoo deixou a organização da CLG, enquanto que OmarGod por enquanto permanece na reserva da organização.

Confira a line-up completa da CLG:

TOPO Darshan “Darshan” Upadhyaya
CAÇADOR Yeujin “Reignover” Kim
MEIO Jaehyun “huhi” Choi
ATIRADOR Trevor “Stixxay” Hayes
SUPORTE Vincent “Biofrost” Wang