O Sport Clube Corinthians Paulista, que anteriormente havia realizado uma parceria com a RED Canids, está interessado em voltar para o universos dos e-Sports através de uma parceria com a CNB e-Sports Club.

De acordo com o The Enemy, fontes próximas ao clube afirmaram sobre o interesse que pode juntar o clube paulista com a equipe de Ronaldo Fenômeno.

Ronaldo joga League of Legends com a ajuda dos jogadores da CNB no anúncio da parceria. Foto: CNB

O plano já começou a entrar em vigor quando ocorreu o fim entre a parceria com a matilha, que durou por pouco tempo. Os dois clubes (RED e Corinthians) afirmaram que foi de comum acordo e melhor para ambas as partes o fim da parceria.

O SporTV havia noticiado que a entrada do novo sócio, João Paulo Garcia, na RED Canids seria o principal motivo para o fim do romance entre RED Canids e Corinthians.

CNB é um dos clubes mais tradicionais de e-Sports do Brasil. O clube terminou o 1° split do CBLOL com um 4° lugar ao perder para a Vivo Keyd na escalada. Mesmo assim, a equipe que tem Rafael “Rakin” Knittel como seu principal nome, criou uma linda história ao se reerguer durante o campeonato e sair de ameaçado à rebaixamento para a classificação nos playoffs.