- Publicidade -

Começa nesta quinta-feira (8), a partir das 13h (horário de Brasília), a Copa Go4Gold LoL. A competição que será disputada em formato duplo, fase regular e mata-mata, contará com a participação de equipes do Circuito Desafiante e terá premiação total de 20 mil reais, sendo 7 mil reais para o grande campeão.

Entre os participantes aparecem o Team Genesis, vice-campeão da última edição do Circuito Desafiante, Iron Hawks, Ilha da Macacada, Digiescolhidos, CNB e-Sports Club Infinity e ProGaming e-Sports, que faz a sua estreia após ter contratado a antiga line-up da Operation Kino.

Para conhecermos os finalistas, as equipes se enfrentarão durante duas semanas e os quatro melhores times avançam para as semifinais. A competição será decidida no dia 25 de setembro, em uma melhor de 5 partidas, onde o campeão levará para casa 7 mil reais, enquanto o vice-campeão embolsará R$ 3.500,00.

A primeira rodada da Copa Go4Gold LoL começa hoje com os seguintes confrontos:

Team Genesis X CNB Infinity

ProGaming e-Sports X Digiescolhidos

Os confrontos serão transmitidos no canal da XLG no Azubu e contarão com a narração de Diniz “Gruntar” Albieri e Bruno “Colosimus” Colosimo.