- Publicidade -

Os ex-jogadores da Operation Kino estão de casa nova. A ProGaming anunciou nesta sexta-feira (26) a contratação da antiga line-up da OPK e também a compra da vaga da eChamp no 1º split do Circuito Desafiante 2017. A rescisão entre OPK e Professor e companhia se deu por divergências entre a organização e os jogadores.

No anúncio feito na página do Facebook da ProGaming, a organização trata a contratação da line-up como oportunidade de crescimento pelo fato de ingressar no League of Legends. O Mais e-Sports conversou com o diretor de e-Sports da ProGaming, Augusto “Geto” Nobre que revelou que todo o processo de contratação foi bem rápido e a amizade com o manager da equipe Maicon “mds” de Souza contribuiu para o acerto.

“O mds me procurou perguntando se tínhamos interesse em contratar a line-up. Todos do time acreditaram no nosso projeto e nós acreditamos muito nos garotos, esperamos fazer um ótimo trabalho e ajuda-los com estrutura e profissionalismo”, afirma Geto.

O diretor de e-sports da ProGaming ainda revelou que a line-up de League of Legends da organização contará com gaming house, que será perto da loja física da ProGaming Computer. Além disso, os jogadores estarão envolvidos em diversas ações promocionais com os fãs e estarão se preparando nesses quatro meses para o Circuito Desafiante.

Questionado sobre a expectativa com a nova line-up, Geto revelou que os resultados anteriores da equipe não pesaram ou irão pesar na expectativa da organização e que a classificação para o 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 será apenas o começo.

“Iremos dar a melhor estrutura e suporte para que os jogadores se preocupem apenas em evoluir como time. A classificação para o 2º split será apenas o começo de um trabalho que vai ser feito com muito planejamento, seriedade e pés no chão”, ressalta o diretor.

A line-up de League of Legends da ProGaming é composta por:

Mateus “Skybart” Neves (Solo Top)
Gabriel “Turtle” Peixoto (Jungler)
Bruno “Goku” Miyaguchi (Mid Laner)
Felipe “Skyer” Gimenes (AD Carry)
Matheus “Professor” Leirião (Support)

Gabriel “Von” Barbosa (treinador)
Maicon “mds” Souza (manager)