Seguindo aqui nossa matéria sobre as equipes da LPL  e seus jogadores, veremos hoje o resto dos times ainda não apresentados na parte 1. Seguem os  mesmos os avisos e agradecimentos e aproveito pra comentar também que  as imagens foram retiradas do site da LPL, o que significa que quando não aparece a foto do jogador foi (Gank do lucian) devido ao fato de que o jogador não foi a sessão de fotos da LPL!

A parte 1 dessa matéria pode ser encontrada Clicando Aqui

LGD

lgd

 

A equipe da LGD é uma das equipes que mais investiu durante a pré-temporada e trouxe três jogadores de peso:Imp,Acorn e Flame. A equipe já declarou que não considera Flame um reserva de Acorn e que eles irão utilizar os dois jogadores, alternando entre eles dependo da tática adotada para  a partida. A lgd é a equipe da LPL que mais procura interagir com sua fan base ocidental e pode facilmente ser encontrada no twitter/Snapchat, além de recentemente ter realizado um AMA  no reddit, que teve entre seus melhores momentos o fato de que o Imp falou que a única pessoa que ele vai fazer chorar esse ano será o Deft.

 

Gamtee Club

gt club

 

A GT Club não fez nenhuma grande contratação e também deve ser uma das equipes que lutam pelas últimas colocações, mas sejamos sinceros, eles tem o melhor pijama  uniforme da LPL com esse panda estampando os casacos da equipe.

M3

m3

 

A equipe da M3 tem entre seus destaques a contratação de Looper e de Dade e chega forte na LPL 2015. A equipe costumava se chamar WE.A mas com a modificação das regras ela deixou de fazer parte da WE…. Pelo menos na teoria, uma vez que até mesmo o logo da  M3 é claramente uma inversão da WE ( M3 = WE de cabeça pra baixo), mas essa negociação foi bem sombria e não cabe a discussão aqui. Os uniformes também são do mesmo fornecedor que os da WE e da  King e contem o logo dos Yankees.

Snake

Snake

A equipe da Snake é outra das organizações chinesas que decidiram contratar Coreanos, trazendo os não tao famosos Ella e Beast, sendo que Beast já chegou a jogar na OGN pela Bigfile Miracle. E apesar do que indica o site oficial da LPL Baka não é bom o suficiente pra jogar ao mesmo tempo duas roles, o adc da equipe na realidade é Krystal.

 

Team WE

we

O time da WE,além de ter claramente faltado a sessão de fotos da LPL, acabou contratando os coreanos Spirit e Ninja, além de finalmente ter acabado o ban da promessa Styz (Ele havia sido banido por problemas em relação a sua tentativa de se livrar de seu contrato anterior com a LGD). Muitos acreditam que a equipe será uma das fortes concorrentes ao título da LPL, enquanto outros acreditam que a fragilidade dos seus solo laners será a ruína da equipe.

Invictus Gaming

IG

A tradicional equipe  chinesa da IG chega com três grandes reforços coreanos para o ano de 2015: KaKAo, Rookie e Save. A equipe recebeu bastante críticas quando a LPL divulgou os rosters iniciais pelo fato de que Rookie, último campeão da OGN e o cara que chegou a ganhar uma lane de Dade em um confronto de Yasuo x Yasuo, está ocupando a reserva da equipe, mas a organização provavelmente decidiu que o gap de capacidade entre Rookie e Zz1tai é bem menor que o gap existente entre Save e Pokemon (Top Reserva da equipe ) e optou por colocar Rookie na reserva uma vez que somente 2 coreanos podem jogar simultaneamente.