Hoje chegamos aqui com exclusividade no Brasil para (mostrar minhas habilidades no paint) apresentar os times da LPL segundo o que foi divulgado no site oficial da competição, lembrando que a competição terá uma transmissão em inglês oficial  da Riot Games nessa temporada!

Antes de tudo é importante lembrar que  boa parte das equipes tem jogadores reservas que podem assumir a posição de inicial a qualquer momento, além do fato de que existe a regra de somente 2 jogadores de fora da região na equipe inicial, mas a organização pode ter mais de 2 jogadores de fora da região e alternar entre eles. As imagens  foram retiradas do próprio site da LPL e adaptadas para melhor compreensão, ficam  também  agradecimentos  ao FionnOnFire pelas informações referentes a LPL.

É importante lembrar também que assim como muitos daqui eu não concordo muitas vezes com os  “campeões principais/ favoritos” listados pela LPL, chegando até mesmos em casos em que o extremamente famoso Rengar de KaKAo não é citado e nem a Vayne de UZI.

Clique Aqui para Ver a Parte 2

Edward Gaming

EDG

Atual campeão da LPL, a EDG fez um campeonato mundial decepcionante para muitos de seus seguidores, principalmente por uma participação não muito inspirada de Namei. A equipe investiu muito e trouxe o campeão mundial Pawn para a Mid Lane e  Deft para a  posição de ADC, alem de ter optado por Mouse como suporte na line-up inicial, o que significa que não teremos o lendário suporte FzzF. A equipe é considerada uma das favoritas ao título e pretende defender com unhas e dentes seu reinado sobre a LPL.

 OMG

OMG

 

Em um momento de migração em massa das estrelas  Coreanas para a China, a OMG mantem sua equipe somente com jogadores  da região e fez uma das maiores, se não a maior, contratação de league of legends na história:UZI tomou a posição de ADC da equipe. Interessante também a manutenção de Cloud  como suporte após toda a confusão que teve com a posição no mundial onde Cloud e Dada7 chegaram a jogar pela equipe.

Energy Pacemaker

EP

A equipe da EnergyPacemaker  foi uma das últimas colocadas na última temporada da LPL e facilmente se manteve na competição derrotando uma equipe da LSPL no promotion tournament, mas chega novamente como uma das favoritas as últimas colocações do campeonato.

Vici Gaming

vici gaming

 

Sim meus jovens, vocês não estão lendo errado,o campeão mundial  Mata foi mesmo listado como suporte inicial da equipe, apesar de ter divulgado sua aposentadoria após o campeonato mundial da season 2014.Vasili que jogou no último ano pela LMQ será o ADC da equipe, enquanto o também campeão mundial Dandy  assume  a Jungle  da equipe, que também optou por utilizar HeTong  na Mid lane deixando Zun de fora.

KING

King

 

A equipe não muito conhecida da King tem em Wuxin sua principal esperança de sucesso, uma vez que ele é citado como um ADC que tem muito futuro na China, mas a equipe deve encontrar dificuldades contra os maiores times da LPL. E sim, aquilo é o logo do New York Yankees  na jaqueta da equipe, só não me perguntem o motivo por que eu francamente não faço a menor ideia uma vez que os Yankees certamente não patrocinam a equipe.

Star Horn Royal Club

shrc

 

A equipe que foi derrotada duas vezes na final do campeonato mundial chega com um roster semelhante ao do último campeonato mundial, com a manutenção dos coreanos Insec e  Zero, mas com a contratação de Namei para tomar o lugar deixado vago com a saída  de UZI.

Clique Aqui para Ver a Parte 2

A parte 2 dessa matéria deve vir ainda essa semana!