Finalmente saberemos quem são os 5 jogadores que vão representar a tão renomada Fnatic em 2015. A organização é uma das mais famosas do mundo inteiro dentro do E-Sport e vestir essa camisa deve Pesar. O time precisou inovar e buscar novos jogadores para tentar se manter no Topo da Europa.

O Roster da Fnatic teve xPeke desde seu início na Season 1 até o final da quarta temporada, com a saída do mid laner (Que Criou o seu time, clique aqui para saber mais), Cyanide e a ida do ADC Rekkles para a Alliance restou apenas YellowStar e Soaz do Roster de 2014.

Clique Aqui Para Ver os Melhores Momentos de xPeke e Cyanide na Fnatic

fnatic

Surpreendentemente, SoaZ também não continuará na Fnatic. Paul “sOAZ” Boyer continuará como jogador profissional e não sabemos ainda seu futuro, porém não será na Fnatic.

O novo Roster da Fnatic fica da seguinte forma:

 

Nick Nome Role
South Korea Huni SeungoHoon Heo Top
South Korea Reignover Kim Ui-jin Jungle
Netherlands Febiven Fabian Diepstraten Mid
France Steeelback Pierre Medjaldi AD
France YellOwStaR Bora Kim Support
Germany LaMiaZeaLoT Manuel Mildenberger Sub
Estonia puszu Johannes Uibos Sub

Febven é considerado um dos Mid Laners da terceira geração da Europa (Clique Aqui para Saber Mais) e tem tudo para ter bastante reconhecimento em 2015. Outro fator interessante é a contratação de 2 Coreanos, Fnatic realmente abrindo mão de ter um time apenas com jogadores Europeus e cedendo a supremacia asiática no E-Sport.

Fonte: Site Oficial da Fnatic

Deixe nos comentários sua opinião sobre o novo Roster da Fnatic!