Depois de muito tempo banidos os jogadores esA e ziriguidun voltarão ao Competitivo brasileiro. Ambos foram banidos por fazer Elojob (O ato de upar contas de outros jogadores em troca de Dinheiro), para punir essa atitude, a Riot Games baniu os jogadores do Competitivo durante 1 ano!

Esse 1 ano está chegando ao fim e esA e ziriguidun podem chegar à todo vapor no próximo Split do CBLOL!

Clique Aqui para ler mais sobre o Ban do esA

esA era atleta da Seven Wars, o time que foi sensação no início de 2014 participando da IEM e batendo de frente com os gigantes do Tier 1 como CNB, Keyd e paiN. Logo após as boas atuações do esA com o seu time ele foi contratado para atuar no CNB e então chegou a notícia do Ban.

Ziriguidum já jogava na KaBuM! O jogador estava passando por uma fase excelente quando chegou a notícia de seu banimento, o jogador ficou como Coach na organização desde então, viajou com o time durante os jogos no Wildcard e no Mundial.

Em entrevistas o jogador afirmou sempre estar muito triste pela situação que ele se colocou devido ao Elojob. Ele afirmou ao site myCNB que não esperava consequências tão grandes pela “Cagada” que ele havia feito. Além do Ban, esA recebeu muitos ataques pela internet, tornando essa fase ainda mais difícil.

[ad id=”8332″]

A Line-Up da KaBuM Orange já passa por uma péssima fase. O time jogará o Challenger Series para tentar ficar dentro do segundo Split do CBLOL (esA e Ziriguidun não poderão atuar nessa etapa).
Fora isso, com a saída de Electro e Kalec do CNB os nomes do TinOwns e esA estão em negrito na lista de contratações. A perda de um desses jogadores poderá agravar ainda mais a situação da KaBuM Orange.

Clique Aqui para ler sobre o Futuro do CNB

Clique Aqui para ler sobre o Futuro do CNB