Após uma prévia que surgiu no site oficial do jogo sobre novas informações sobre a Colônia, antigo lar de Winston, o mapa de ataque Colônia Lunar Horizon foi divulgado nesta quarta-feira (31) e já está disponível no servidor de testes.

A Colônia Lunar Horizon localiza-se na lua e possui vários níveis de terrenos elevados tanto para atacantes quando para defensores e diferentes entradas para flanqueamento, dando aos times possibilidades de criar diferentes métodos de captura e defesa dos objetivos.

A Colônia Lunar Horizon é um mapa de ataque que se passa em uma base científica na lua. Implantada para ser primeiro passo rumo à nova exploração do espaço pela humanidade, o objetivo da colônia era estudar os efeitos, em humanos e gorilas, da habitação prolongada fora da terra. A pesquisa dos cientistas era promissora… até que, de repente, todos os contatos e comunicações com a base foram cortados.

Agora, anos depois, as equipes de defesa e ataque precisam retornar à lua e lutar pelo controle das instalações da colônia, enquanto descobrem pistas sobre o paradeiro de seus antigos habitantes.

O mapa não terá será completamente de gravidade reduzida, mas algumas áreas foras da rota principal serão áreas de vácuo, onde a gravidade é menor que a de costume. Todavia, um mapa Arcade da Colônia Lunar Horizon será adicionado ao jogo temporariamente para que os jogadores possam experimentar jogar em um mapa limitado à baixa gravidade.

A Colônia Lunar Horizon, ainda sem data de lançamento, deve chegar aos servidores normais apenas após o término evento de Aniversário, no dia 12 de junho. Entretanto, o mapa já está disponível no PTR para testes.