O treinador campeão brasileiro Lee “Hiro” Woo-suk anunciou pelo seu perfil pessoal no Twitter nessa segunda-feira (05) estar disponível para negociações, ainda que esteja sob contrato com a KaBuM! E-Sports. O sul-coreano comanda a equipe desde Junho de 2018.

Hiro já teve passagem no cenário competitivo da China e da Coreia do Sul, mas foi no Brasil onde o head coach conseguiu levantar o seu primeiro troféu. Além de vencer o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), Hiro também estava à frente da organização na conquista do Rift Rivals, ao lado da Vivo Keyd.

A passagem do treinador pela organização brasileira, porém, pode se encerrar logo após a pior campanha de um time do Brasil no Mundial, onde a KaBuM! venceu somente uma partida e perdeu as outras três na Fase de Entrada do torneio, ficando com a última posição do grupo. Foi a primeira vez que uma equipe brasileira perdeu para algum time japonês.

O treinador não declarou nenhuma região de preferência para atuar futuramente, o que torna possível que Hiro continue defendendo alguma organização brasileira.