O CNB eSports Club anunciou nesta sexta-feira (22) em sua página oficial no Facebook duas novidades. A primeira é a contratação do suporte dinamarquês, Benjamin “Visdom” Ruberg, que estava na reserva da G2 Esports para tentar reverter a má fase vivida pela equipe até o momento no 2º split do CBLoL. Já a outra vai para o lado de negócios, já que os blumers fecharam contrato de patrocínio com a multinacional coreana, LG.

De acordo com o comunicado oficial, Visdom que esteve no plantel da G2 Esports que conquistou o último título da LCS EU e acumula passagens por WA Gaming e Schalke 04 chega ao CNB para “trazer um novo estilo de jogo e exercer sua principal característica: shotcaller”. O suporte dinamarquês já está no Brasil e inclusive já poderá atuar neste sábado (23) no confronto contra a Red Canids, atual campeã do CBLoL. No entanto, ainda não se sabe se ele assumirá a posição de titular ou se Willyan “wos” Bonpam será mantido.

Já em relação ao novo patrocínio da LG, o anúncio apenas diz que a multinacional coreana chega para ser “mais um parceiro que aposta no CNB e nos eSports”. No entanto, pode ser o primeiro grande patrocinador que chega aos blumers depois da sociedade da tradicional equipe com Ronaldo Fenômeno.