O ArenaOn finalizou, neste domingo (7), a sua primeira edição Open LAN de Call of Duty: Black Ops 4. 16 equipes se inscreveram para o evento presencial que aconteceu na cidade de São Paulo durante o final de semana, e a grande final foi travada entre os brasileiros da 4LF4 Team e os argentinos da Furious Gaming.

Com a vantagem da Winners Bracket, a Furious precisava vencer uma MD5 para levar o título. Os brasileiros perderam na estreia da grande final e tentaram revidar no Search & Destroy, mas os demais mapas foram dominados pelos argentinos. Com isso, eles fecharam a série em três mapas a um e faturaram o campeonato presencial.

A premiação total foi de R$ 7,5 mil e a transmissão aconteceu no canal oficial do ArenaOn no Twitch. A Furious Gaming também faturou a quarta temporada da Série A de Call of Duty na América Latina, também organizado pelo ArenaOn.

Recentemente, a Activision revelou mais duas cidades que estarão presente na Call of Duty World League a partir do ano que vem: Los Angeles, organizada pela OpTic e pela Immortals, e Minnesota.