Um dos centro da Overwatch League nos Estados Unidos, a Califórnia receberá a Blizzard Arena Los Angeles para competições presenciais.

A arena é localizada em Burbank, Califórnia, nos estúdios da Burbank Studios, que pode receber até 450 espectadores e já foi casa de programas como o The Tonight Show. O espaço também possui camarotes para convidados especiais, centros de treinamento preparados, escritórios e salões para os jogadores. Em dias de jogo, a Blizzard Arena terá uma loja oficial da Blizzard com mercadorias de Overwatch e da Overwatch League.

“Nós estamos em um momento de importância para o esports e estamos ansiosos para ajudar a inaugurar uma nova era de entretenimento baseado em competição”, disse Mike Morhaime, CEO da Blizzard Entertainment, em uma nota. “Enquanto abrimos as portas da Blizzard Arena Los Angeles e damos boas vindas à fãs de todo o mundo, estamos honrados de trazer o melhor do esports da Blizzard para o mesmo palco onde alguns dos maiores nomes do entretenimento chamaram de lar”.

A arena será inaugurada com as eliminatórias do Overwatch Contenders dias 7 e 8 de outubro, quando os melhores times da Europa e América do Norte disputarão pela vitória e por US$100 mil.

A Arena abre novamente dia 13 de outubro para o Hearthstone Championship Tour, onde os ganhadores garantem as últimas entradas do Campeonato Mundial de Hearthstone, programado para o início de 2018. No mesmo mês, a arena recebe a World of Warcraft Arena Championship.