Logo após o terceiro jogo da Red Canids no MSI 2017, Felipe “brTT” Gonçalves conversou com a imprensa. A Red está 2-1 na competição perdendo apenas para a SuperMassive da turquia.

O ADC da Red Canids falou sobre o apoio da torcida e o fato da hashtaghGoRed” ter ficado em primeiro no trending topics mundial do Twitter: “É sensacional ver a proporção que o e-Sport tomou, ver a comunidade toda junta torcendo pelo Brasil, pelo e-Sport, fico muito feliz e é muito gratificante.”

Logo depois, brTT falou sobre uma rivalidade entre Brasil e Turquia quando o assunto é League of Legends: “Eu diria que é uma rivalidade sadia, é uma região muito forte e sempre vem muito forte para os IWC, é uma região que os times terão que estudar bastante e terão que entender bastante. Então eu diria que perder pra eles teve um gostinho bem amargo e agora é deitar no travesseiro e só ficar pensando nessa derrota porque é bem complicado, e voltar mais forte para o próximo jogo.”

Foto: Riot Games Brasil

Com a derrota da Red Canids, o favoritismo do grupo A vem sendo dominado pela SuperMassive. “É, agora eu diria que estão falando que a SuperMassive é a favorita, muitos falavam que era a gente, alguns falavam que era eles, mas depois desse jogo eles tiveram uma vitória muito convincente, e para quem está de fora assistindo agora eles realmente são os favoritos, mas sabemos que temos condição de vencer e é só fazer o nosso.

A torcida vibrou aos gritos de ‘Rexpeita‘ quando os adversários baniram Twitch e Kog’Maw. Para brTT, jogar em casa é algo que ajuda muito. Ele também falou que é bom ter a pressão da torcida ao seu favor e não ter problemas como ‘jet lag’. “É sempre muito gratificante ver o carinho da torcida, dos fãs em questão a isso, diria que da ate um boost no meio do jogo e eu me animo mais, eu jogo mais, quero ganhar mais, entáo é sempre bom ter esse carinho.”