Felipe “brTT” Gonçalves é o maior nome do League of Legends brasileiro. Bi-campeão do CBLOL, representou o Brasil no Mundial de 2015 e tem a maior fanbase do Brasil.

O jogador teve em 2016 o pior ano de sua carreira e começar com o pé direito em 2017 era tudo que brTT precisava. O jogador além de vencer a Remo Brave por 2-0, foi um dos grandes destaques.

Na primeira partida as flechas do jogador abriam o caminho para a vitória da matilha. No segundo jogo, brTT e Diooud venceram a bot lane da Brave com facilidade e o ADC chegou a abrir 80 creeps de vantagem em cima de Sarkis aos 20 minutos de partida.

Conversamos com ele logo depois do jogo e ele falou sobre esse novo momento em sua vida “Estou muito feliz, não sei nem o que falar.” Confira toda a entrevista brTT:

Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca as entrevistas do CBLOL 2017:

O jogador destacou bastante a união da nova Red Canids. Seja nas redes sociais ou presencialmente, é possível ver como a equipe recém formada já criou laços de amizades entre os jogadores.

Ao lado de Dioud novamente, brTT está de volta para o CBLOL 2017. A bot lane que já foi campeã brasileira jogará contra a bot lane campeã atual (micaO e Jockster) na próxima semana.

Veja o calendário de jogos, replays dos jogos que já aconteceram e até mesmo o match history das partidas na Cobertura do Mais e-Sports.