Finalmente teremos a estreia da nova Red Canids. A organização fez excelentes contratações para esta temporada. brTT, Tockers, Nappon e Robo se juntaram à matilha.

A Matilha sofre, mas vence!

O jogo estava bastante morno, porém, a Red conseguia empurrar mais as lanes. Na top lane, Robo já havia maltratado a torre de Thulz e abriu as portas para a primeira ação da Red Canids no jogo. A rotação levou brTT e Dioud para a Top Lane, garantindo o Firstblood para o ADC e o Firstbrick para a Red Canids.

A Brave insistia em pickoffs com o combo Rengar + Shen, o Ryze de Tockers sofria para o Ninja que aparecia invisível junto com o gatinho.

Após um erro de posicionamento da Brave, a Red Canids inicia rapidamente um Barão. 4lan tenta o roubo, mas brTT garante o Buff para a matilha.

A Red Cainds fez ótimas contratações para o CBLOL 2017 – Foto: Riot Games Brasil

A partida se complica para a Red Canids logo depois, o time não consegue capitalizar muito o Barão que foi pego aos 25 minutos de jogo. Em uma falha da equipe, Dioud e Tockers são pegos e a Brave é quem garante o Barão.

Com o Barão, o Remo Brave capitalizou muito e virou o placar de ouro. Estava 66 a 64 e o jogo continuava em aberto!

A Red Canids não estava morta. O time iniciou um barão e deu a volta na equipe do Remo conseguindo vencer a Team Fight e conquistando mais um buff do Barão. Desta vez a Red não bobiou, levou com facilidade o inibidor da bot lane e o jogo estava nas mãos da matilha.

Com o terceiro Barão a Red não teve dificuldades, após muito tempo de jogo, o time iniciou um boa luta e com doublekill para brTT e outro para Tockers, o time vence o jogo. 1 – 0 Red Canids! 

Tockers IMPLACÁVEL!

Na segunda partida o firstblood vai novamente para brTT. O ADC carrega o maior nome do League of Legends brasileiro, sendo bicampeão do CBLOL e o jogador de maior fanbase do Brasil.

brTT voltou ao CBLOL – Foto: Riot Games Brasil

A Red ia conquistando bastante vantagem com facilidade. A matilha já havia derrubado quatro torres enquanto os leões da Brave não haviam conseguido nenhuma.

Com muita vantagem, a Red Canids faz pickoffs e inicia lutas. Aos 25 minutos de jogo, a matilha conseguiu o abate em cima de 4lan, e logo após conseguiu realizar um Barão. Com o Buff, a Red leva os inibidores do Mid e da bot lane da Remo Brave.

Tockers estava simplesmente implacável, 5/0 em 28 minutos de jogo, o Corki dele estava gigante e com maestria, a Red Canids encerra o jogo aos 29 minutos de partida.