Ao contrário do que foi visto na estreia da LA League de PUBG, a líder Brazilian Crusaders não contou com um alto poder de fogo pelo Dia #2 da competição – mas mesmo assim manteve boa distância dos adversários.

Na última sexta-feira (8), a BRC não venceu nenhuma queda, mas conseguiu sempre se manter no Top-10 para assegurar a boa margem no topo da tabela com 90 pontos.

Acontece que a equipe não conseguiu ser tão agressiva como na primeira rodada, já que somou 23 eliminações em comparação aos 37 abates de antes.

Quem mostrou significativa evolução foi a Bitloft, que saiu da terceira colocação para assumir a vice-liderança. Os 77 pontos somados vieram graças à vitória na primeira queda da noite com bom número de kills (13) e também por um bom ranqueamento nos outros games.

A equipe roubou o lugar da BOSS Esports, que até conseguiu boas colocações, mas teve poucas eliminações à favor, o que não agregou tanto para a somatória final de 62 pontos.

Por fim, o Top-4 é completado pela UNKNOWNS, que saiu sexta colocação e agora figura no pelotão de cima com 60 pontos. O salto na tabela foi liderado por p0me e Pand4e, que chamaram muitas kills.

O Dia #3 ocorrerá na noite desta quinta-feira (14), com transmissão nos canais oficiais da BBL via Twitch, YouTube e Facebook a partir das 19h (de Brasília).

CLASSIFICAÇÃO GERAL

O FORMATO