A segunda temporada da LA League de PUBG começou na última quinta-feira (7) e com um time praticamente dominando todas as quedas da noite.

Primeira colocada isolada, a Brazilian Crusaders demonstrou muita consistência e forte poder de fogo para assumir o topo da classificação geral.

Das quatro quedas do Dia #1, a BRC venceu uma e ficou em terceiro lugar em mais duas. Apenas no penúltimo game da série que o time não foi bem, ficando apenas na 15º colocação parcial. O bom desempenho permitiu a margem folgada na liderança com 57 pontos.

De quebra, a Brazilian foi o time que mais abateu na rodada, com um total de 37 kills. Tanto rogi como and1FPS foram os que mais eliminaram pelo time.

A equipe abriu boa distância para o segundo colocado, já que a BOSS Esports somou 39 pontos. Com uma primeira metade ruim, a BOSS se recuperou nas duas quedas restantes da noite, quando venceu a segunda e ficou em quarto lugar na última.

Completam o Top-4 Bitloft (32) e Black Dragons (31), bem parelhas na classificação geral.

O Dia #2 ocorrerá na noite desta sexta-feira (8), com transmissão nos canais oficiais da BBL via Twitch, YouTube e Facebook a partir das 19h (de Brasília).

CLASSIFICAÇÃO GERAL

O FORMATO