- Publicidade -

O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no mercado de e-sports e também pelo cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, Fortnite, League of Legends e Free Fire.

O MAIOR CIRCUITO DE CS:GO DAS AMÉRICAS

As informações completas sobre o novo circuito latino-americano de CS:GO, idealizado pela BBL em parceria com Gamers Club, ainda estão sendo concluídas, mas sua divisão já foi esquematizada.

O CLUTCH Circuit será dividido em dois eventos: a LA League e o GC Masters

A LA League separou suas etapas em BR League, disputada por brasileiros e LAN League com LAS League, que dão oportunidades para os jogadores do resto da América Latina se classificarem para as finais da LA League. Ambas etapas serão disputadas nos estúdios BBL.

A equipe vencedora leva uma vaga para a disputa nos torneios internacionais, além de R$ 60.000,00 que serão distribuídos. Mais informações em breve!

FESTIVAL FORTNITE

Novidades rolando na Arena da BBL, que vai sediar a Fan Fest SP, oficial da Epic, com a transmissão da final do mundial de Fortnite com narração e comentários exclusivamente em português.

O evento vai contar ainda com a presença de alguns influenciadores, então fiquem ligados nas redes sociais da BBL para mais updates envolvendo atrações e informações sobre como garantir seu ingresso!

OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS

O segundo split do Circuito Desafiante de League of Legends entrou no terceiro turno no início desta semana. A disputa continua acirrada, isso porque a Vivo Keyd assumiu a liderança após vencer o confronto direto diante da RED Kalunga pelos critérios de desempate. Assim as duas equipes estão empatadas com a mesma pontuação.

Os confrontos da fase regular do Circuitão ocorrem sempre de segunda e terça-feira, às 21h (de Brasília), em produção da BBL com parceria da Riot Games.

QUEDAS FINAIS

A segunda temporada da Pro League de Free Fire está chegando ao fim. As equipes vão se encontrar neste sábado (20), nos Estúdios Quanta, em São Paulo, a partir das 14h para ver quem leva para casa o prêmio de R$ 14 mil. As partidas serão transmitidas ao vivo no canal oficial Free Fire Battlegrounds no YouTube e Facebook.

A LUTA CONTINUA

A equipe Explosão Academia foi a campeã da segunda classificatória do Circuitinho após ter ganhado do Santos e-Sports por W.O. A terceira qualificatória ocorre nesse final de semana com transmissão nos canais BBL.

Vale lembrar que os campeões das quatro rodadas de classificação já carimbam vaga direta para a disputa final dessa etapa do Circuitinho. As outras quatro melhores equipes classificadas dessa qualificatória completam o top-8, que se enfrentam para o acesso à série de promoção do Circuito Desafiante.

LONGA BATALHA

Sargento, Rase e Coglorin venceram o terceiro dia da nona temporada da Brasil Premier League pelo torneio de Hearthstone. Na liderança do grupo A temos Sargento e Rase está à frente do grupo B.

As partidas de BPL ocorrem sempre de quinta e sexta-feira, a partir das 19h. Nesta sexta (19), rola o último dia da disputa dentro da fase de grupos e na próxima semana a etapa decisiva da competição.

VAI BRASIL!

A MiBR ganhou dos franceses da G2 Esports e se classifica para os playoffs do IEM Chicago. Para mais informações sobre a vitória dos brasileiros clique aqui.