Blizzard anuncia a Atlantic Showdown e Pacific Showdown para o circuito competitivo de Overwatch (Foto: Reprodução/Blizzard)

Nesta quarta-feira (16), a Blizzard anunciou três grandes eventos,que irão impactar a Overwatch Contenders em todas as regiões do mundo. As oito regiões do Tier 2 da Blizzard irão se dividir em dois torneios: a Atlantic Showdown e Pacific ShowdownOs vencedores de ambas regiões irão se enfrentar em outubro no The Gauntlet que acontece após a final da Overwatch League.

O Showdown do Pacífico acontece nos dias 24 a 26 de maio na China, com os representantes das regiões da Austrália, China, Coréia e do Pacífico em partidas de dupla eliminação.

O Showdown do Atlântico acontece nos dias 31 a 2 junho com a definição ainda incerta se a competição será na Europa ou nas Américas, com os representantes da Europa, América do Norte e América do Sul também seguiram com partidas de dupla eliminação.

No fim da temporada de 2019 da Overwatch League, as equipes irão se enfrentar no The Gauntlet, que funciona como uma especie de Copa do Mundo somente com as equipes T2 de Overwatch, ela será nos dias 10 a 13 de outubro sem local definido no momento.

Vale lembrar que somente as regiões da China, Coreia, Europa terão dois representantes e a America do Norte terá três por ter se dividido em duas conferencias. A região da Australia, Pacífico e da America do Sul terão somente os campeões de suas regiões nos showdowns.

Veja também: Based Tryhards e LFTOWL estão na final da Overwatch Contenders SA