Enfim a data de lançamento de Orisa foi revelada, bem como um vídeo para que os fãs confiram o impacto da heroína no mundo de Overwatch.

A Blizzard anunciou na última terça-feira (14) que a personagem, que é o 24º herói do jogo, estará disponível oficialmente nos servidores em 21 de março. Para celebrar o anúncio, a desenvolvedora divulgou um vídeo de bastidores detalhando o início do conceito de Orisa.

“Nós sempre falamos de Overwatch ser sobre soldados, cientistas e esquisitos”, diz o vídeo. “Orisa evolui e força os limites sobre o que o universo de Overwatch poderia ser”.

Eles tiveram a ideia do canhão de fusão da personagem mesclando o da Zarya com as torres do Bastion, o que pode ser visto no vídeo. “Foi uma simples combinação de partes”, diz Jeff Kaplan – diretor do jogo, “mas ficou muito divertido”.

O vídeo também enfatiza o desejo da Blizzard de adicionar um segundo tanque âncora ao jogo – alguém que possa segurar uma posição e ter o seu time trabalhando em volta de seus movimentos. Atualmente, apenas o Reinhardt mantém esse importante título.

Fonte: Gosu