- Publicidade -

A poucos dias de começar o torneio, a BadBoy Leroy empresa que transmite vários campeonatos de Esports, inclusive o Circuito Desafiante, anunciou que fará a transmissão, em parceria com a Epic Games, dos jogos de Fortnite da ESL Katowice Royale.

As transmissões ocorrerão durante os dias 1, 2 e 3 de março nos canais da BBL (Youtube/Twitch/Facebook) a partir das 8 horas da manhã. O torneio contará com 7 partidas por dia, dando pontos para as duplas avançarem para as próximas etapas. Os jogadores brasileiros da INTZ convidados marcarão presença no evento. A dupla Histtory e Faah embarcam nessa terça-feira (26) para a Polônia.

Leo de Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil, comentou um pouco sobre essa novidade no cenário nacional de Fortnite: “Estamos muito felizes com essa parceria para trazermos conteúdo em português do ESL Katowice Royale. Este é, certamente, um passo importante para a BBL e para o fortalecimento da comunidade brasileira de Fortnite.“.

Além dos jogadores nacionais, outras duplas famosas foram convidadas para o evento, como a dupla da 100 Thieves 72hrs e Chap, os streamers Aydan e NICKMERCS, e Myth e Cloud, quem são considerados como melhores jogadores do mundo. Esses competidores e mais 40 duplas, lutarão pela premiação total de US$ 500 mil.