Com a recente contratação dos jogadores de Fortnite Faah, Histtory, HRK e Tsuzin, a INTZ começou o ano de 2019 vencendo o seu primeiro torneio Conexões Games.

Do esquadrão composto pelos ex-membros da Team oNe, agora intrépidos, apenas dois foram selecionados, já que o ESL Katowice será um torneio em duplas. Foram eles Fábio “Faah” Resta e Lucas “Histtory” Luciano.

Apresentação time INTZ de Fortnite

Para Faah, a INTZ é a terceira camisa profissional que veste, já tendo passado pela 2Kill Gaming e Team oNe. O jogador ganhou relevância no cenário quando foi campeão do primeiro torneio online de Fortnite, o Confronto Solo.

Histtory já foi campeão no torneio de duplas da Bebo Storm Tournament Fortnite, sem contar que era do tier Desafiante no League of Legends.

Em release à imprensa, o jogador Faah comentou sobre a convocação: ” A sensação é magnífica, pois sempre lutamos por um espaço nosso, e agora podemos provar nosso valor e mostrar que também temos potencial e muito para jogar lá fora. Agora é treinar 10 horas por dia e focar 100% até a data do campeonato.”.

O vencedor da ESL Katowice Fortnite levará para casa o prêmio de 500 mil dólares. E o Mais Esport fará a cobertura completa do evento, que acontecerá entre os dias 1 e 3 de Março.