Um dos melhores atiradores do mundo pode estar com seu futuro já decidido. O sul-coreano Bae “Bang” Jun-sik pode ser o novo atirador da 100 Thieves, e assim finalizar a line-up da equipe para a próxima temporada, substituindo Cody Sun e Rikara.

A informação foi veiculada pela ESPN norte-americana, e de acordo com suas fontes, a recente contratação de Huhi por parte da 100 Thieves foi um ponto vital para a formação da nova line-up para a próxima temporada. Apesar de também ser sul-coreano, Huhi adquiriu a residência norte-americana este ano, o que faz com que o jogador não conte como um estrangeiro na equipe. Com isso, Bang fica livre para juntamente com Kim “Ssunday” Chan-ho, top laner da equipe e também coreano o qual teve o contrato renovado por mais dois anos.

De acordo com as fontes da noticia, outros times norte-americanos já estariam interessados no atual atirador da 100T, Cody Sun, sendo o principal deles a OpTic Gaming.

Bang atuou pela SK Telecom T1 S de outubro de 2013 até novembro de 2014, quando entrou para a equipe principal. Na SKT, o jogador conquistou dois títulos do MSI, dois mundiais e quatro títulos da LCK. Bang deixou a SKT há alguns dias juntamente com outros seis jogadores. Desde então, vários rumores já indicam uma possível ida do atirador para o cenário norte-americano.