A Big Gods Jackals garantiu sua vaga na Challenger Series NA e o time fará na madrugada desta quinta(26) a sua estreia na competição contra a Golden Coin United.

O jogador Gustavo “Baiano” Gomes foi anunciado recentemente pela organização e é o único jogador brasileiro do plantel da BG que é comandado por Jukaah. O jogador teve uma passagem memorável pela Keyd Stars ficando em segundo lugar no primeiro split e em 3/4° no segundo split de 2016.

O suporte é o primeiro jogador brasileiro a disputar uma competição oficial da Riot nos Estados Unidos. A Challenger Series americana vem ganhando cada vez mais destaque, o próprio Baiano contou ao Mais e-Sports que a NACS está um nível acima do CBLOL. 

Baiano – Foto: Riot Games Brasil

Baiano irá substituir o sul-coreano Kevin “KonKwon” Kwon para a partida de estreia da Big Gods! A informação foi confirmada pela Big Gods em sua página no Facebook. O jogador garantiu a posição de titular pois teve um desempenho melhor que KonKwon durante os treinamentos da equipe.

A parte triste desta notícia é que Baiano não jogará contra Hong “MadLife” Min-gi que, de acordo com a ESPN Brasil, está com problemas de visto. Você pode assistir a série entre Big Gods Jackals e Golden Coin United nos canais oficiais da Riot Games às 2 da manhã desta quinta-feira.