Boa tarde, galera! Nesses últimos dias vimos diversas teorias e comentários a respeito do Monte Targon e um suposto novo campeão, indicando que poderia ser o Aurelion Sol, campeão remodelado do antigo Ao Shin.

Hoje trago para vocês algumas curiosidades a respeito de todo esse assunto que podem nos ajudar a desvendar todo esse mistério. Vamos lá conferir?

Riot revela detalhes sobre o Rework da Cassiopeia

Atualização de Lore

Toda essa discussão começou após a Riot liberar a atualizações de lore dos campeões do Monte Targon. Junto com a página que trazia as histórias de Pantheon, Leona e Diana, havia dois espaços vagos, gerando muita expectativa na comunidade de jogadores:

Targon

Teaser

Continuando o mistério, a Riot postou na segunda-feira (29/02) em todos suas redes sociais ao redor do mundo um teaser com a imagem do Pantheon olhando para o céu iluminado com a legenda: “Ele voltou”.

Teaser – Ele Voltou

Rolou muita especulação sobre esse vídeo e muitas jogadores afirmaram ter visto faces, mãos e até olhos no céu estrelado desse teaser.

O Eric fez um vídeo bem bacana sobre algumas teorias sobre o teaser: “Ele Voltou”. Confere lá!

Áudio Misterioso no PBE

No dia seguinte a publicação do teaser (01/03), na atualização do PBE de ontem, foi inserido um áudio dentro do ARAM:

O áudio não é completo como aquele do Gankplank usado para o evento Águas de Sentina: Marés Ardentes. Porém é repleto de falas de uma voz desconhecida que interagem dentro do ARAM diretamente sobre ações do mapa como mortes, destruição de torres e vitória. Segue as falas traduzidas:

  • “Oh olhe, uma outra batalha pela sobrevivência”
  • “Me aborrecer é perigoso, então deixe isso interessante”
  • “Você chama isso de entrada? Hum, apenas espere”
  • “Oh olhe, espadas e magia”
  • “Ah, a sua pequena torre caiu”
  • “Torres? Eu destruo montanhas, que a propósito são bem maiores”
  • “Bravo. Você sobreviveu ao inimigo que é apenas um medíocre”

Duas falas desse áudio chamam a atenção. A primeira é a terceira frase: “Você chama isso de entrada? Hum, apenas espere” poderia ser uma referência ao ultimate de Pantheon, “Grande Estoca Aérea”? E a penúltima fala: “Torres? Eu destruo montanhas, que a propósito são bem maiores”. Teria essa frase alguma relação com o Monte Targon?

Website Chinês

Ontem alguns membros do Reddit comentaram sobre o site chinês de League Of Legends. Segundo o tópico, o website da China teria duas garras cortando o plano de fundo de Jhin, conforme as imagens abaixo:

Essa informação não pode ser considerada 100% verdadeira, afinal as únicas coisas que vi na internet foram esses prints. Eu abri o site em 3 computadores diferentes e em todos os navegadores possíveis, mas nada das garras aparecerem para mim. Alguns membros comentaram o mesmo e muitos responderam que só alguns conseguiram ver. O site chinês de League Of Legends é esse, e se por acaso vocês que são leitores do LOLNews conseguirem ver as garras, comentem com um print pra gente!

Editado (14:13PM): Alguns leitores do LOLNews viram as garras e printaram pra gente!

Print do leitor Andrei Frei:

Print do leitor Derik Daudt:

Print do leitor Tish Phenyl:

Eclipse Solar

eclipse solar

Falando sobre céu, Monte Targon e Aurelion Sol, por coincidência teremos um eclipse total solar entre os dias 08 e 09 de Março que será visível no Pacífico e sudeste da Ásia, principalmente em Singapura e Indonésia. Infelizmente, segundo os sites especializados, não será possível a visualização do Eclipse aqui do Brasil, mas quem gosta poderá acompanhar pela internet através de uma transmissão online. Um site brasileiro chamado “Galeria do Meteorito” fará a cobertura completa do evento astronômico e até criou um grupo no Facebook para isso.

Tá, mas o que o eclipse tem a ver com League Of Legends? Bom, depois de todas essas especulações, pode ser que a Riot esteja preparando o lançamento do suposto novo campeão/Aurelion Sol justo durante esse evento. Ao Shin foi totalmente remodelado para Aurelion Sol e teve seu lançamento confirmado ainda para 2016. Se analisarmos a origem de seu nome, Aurelion pode ser uma adaptação do nome latino, “Aurélio”, que significa “Filho do Ouro” ou “Dourado”, combinado com a palavra latina “Sol”, seu nome seria algo como “Sol Dourado” ou “Filho do Sol Dourado”. E quando falamos sobre Monte Targon, o Sol é indispensável.

E além de tudo isso, as datas batem certinho. Geralmente nossas atualizações ocorrem na quinta-feira. A próxima está prevista para 10/11 com o patch 6.5, porém quando temos o lançamento de um novo campeão, geralmente anunciam ele alguns dias antes do novo ciclo do PBE iniciar, o que poderia coincidir com a data de 08 ou 09 de Março, bem no dia do eclipse solar.

Novidades sobre Monte Targon à caminho

Ontem, eu mesmo publiquei uma postagem aqui no LOLNews sobre alguns comentários que o Rioter Jaredan escreveu no fórum americano sobre todas essas novidades sobre o Monte Targon, com uma atenção especial para esse:

Desculpe mas sim, você está certo e eu não posso dar nenhuma informação, mas algumas coisas interessantes estão a caminho.

targon2

A Riot gosta mesmo de nos deixar curiosos, não é? O que vocês esperam dessas novidades? Compartilhe o que pensa com a gente!

Fontes: Fórum Americano, Reddit e Galeria do Meteorito

Agradecimentos: Andrei Frei, Derik Daudt e Tish Phenyl.