- Publicidade -

A G2 foi uma das equipes europeias que mais sofreram baixas nesta janela de transferências. Após ser desclassificada na fase de grupos do Mundial 2017, a equipe perdeu quatro jogadores da sua line-up, restando apenas Luka “PerkZ” Perkovic. Após diversas especulações de possíveis jogadores que poderiam entrar na equipe, a organização europeia anunciou na tarde desta sexta-feira (08) line-up que jogará a LCS 2018.

Perkz estará acompanhado pelo topo Martin “Wunder” Hansen que defendeu a Splyce desde novembro de 2016, o caçador Marcin “Jankos” Jankowski que jogou pela H2K desde 2015 e a dupla da rota inferior Petter “Hjarnan” Freyschuss e Kum “Wadid” Bae-in, ex-jogadores da ROCCAT.

A G2 sofreu baixas em sua equipe durante a janela de transferências onde Kim “Trick” Gang-yun acertou com a equipe sul-coreana bbq Olivers e a dupla da rota inferior Jesper “Zven” Svenningsen e Alfonso “mithy” Aguirre Rodriguez foram para a TSMO top laner Ki “Expect” Dae-han é o único jogador da antiga formação que ainda não entrou em um time.

G2 foi uma equipe dominante durante os dois últimos anos na liga europeia, com quatro títulos da LCS EU consecutivos. Apesar de seu reinado na região, o time sempre foi duramente criticado por seu desempenho internacionalmente. A equipe tentou se redimir no MSI 2017, onde conseguiu chegar na final contra a SK Telecom T1, mas acabou perdendo por 3-1. Em suas participações no Mundial, a equipe acabou sendo desclassificada na fase de grupos em 2016 e 2017.

G2

Topo Martin “Wunder” Hansen
Caçador Marcin “Jankos” Jankowski
Meio Luka “PerkZ” Perkovic
Atirador Petter “Hjarnan” Freyschuss
Suporte Kum “Wadid” Bae-in

A LCS EU 2018 tem previsão para começar em 19 de janeiro com transmissão oficial nos canais da Riot Games.