Na tarde de terça-feira (23), a Cloud9 surpreendeu a todos anunciando a contratação de três brasileiros para competir no cenário de Apex Legends: Nino “ninexT” Pavolini, Gabriel “Isnoul” Ceregatto e Vinícius “Noted” Mancinni.

Com uma iniciativa de investir no território nacional, a Cloud9 faz seu segundo movimento para conquistar esse objetivo. No mês passado, a organização anunciou que Flávio “Jukes” Fernandes iria participar da equipe Challenger Series da organização norte-americana.

Os três jogadores já fizeram campanhas competitivas e possuem experiências com os Esports. No caso, ninexT competiu por várias modalidades distintas no meio, como Battlefield, Rainbow Six e PUBG, tendo passagens por grandes organizações como INTZ, Black Dragons, paiN Gaming e Luminosity.

Noted já foi parceiro de ninexT durante a época que competiram no R6, ambos pela equipe da paiN.  Isnoul vem do Overwatch e já participou de equipes como Black Dragons e Keep Gaming.

A Cloud9 já havia anunciado a contratação de quatro outros jogadores para competir pelo Apex Legends, mas com nenhum brasileiro. Ao anunciar uma nova equipe sul-americana, fica a incógnita se o quarteto estrangeiro vai continuar à jogar no competitivo.