Após a saída do ADC Manajj agora é a vez do suporte que jogou tanto tempo ao lado dele. Alocs sai da CNB! A CNB havia perdido 3 jogadores na dança das cadeiras do dia 30 de julho. Sem Leko, Takeshi e Revolta a CNB continuou em algumas competições com novas contratações (Shini, Electro e Element).

Clique Aqui para Ler mais sobre a saída de Manajj

alocs-sai-da-cnb-e-organizacao-anuncia-sua-nova-line-up-2

Mesmo após as novas contratações a CNB não estava conseguindo bons resultados e essa pode ter sido o provável motivo para a saída de Shini e Element do time e um tempo depois a saída do competitivo do ADC manaJJ. Alocs era o único jogador da antiga etão famosa formação da CNB que ainda estava na organização e hoje foi o dia dele ir embora.

O diretor da CNB Carlos “fury” Junior mencionou palavras de respeito e carinho pelo jogador:

“O Alocs é um cyber-atleta excepcional, um dos melhores profissionais com quem já trabalhei nesses anos de e-sports. Estamos certos de que fechamos um ciclo vitorioso ao lado dele. Entretanto, para esta nova fase, estamos em busca de renovação. Queremos dar oportunidade a novos talentos brasileiros e utilizar de nosso conhecimento para transformá-los em atletas de alto rendimento”.

Clique Aqui para Ler mais sobre a saída de Manajj

Alocs também deixou palavras para os torcedores da CNB e seus fãs:

“Defender o CNB me ensinou muitas coisas, que vou usar tanto na vida quanto na minha carreira profissional. Passei ótimos momentos aqui e vou guardá-los na memória, com certeza. Eu entendi e aceito todos os motivos da organização, mas não quer dizer que eu tenha gostado”, afirma Alocs. “Acho que nos esforçamos juntos para tentar reafirmar um time nas piores situações e entendo que o futuro para eles é algo tão incerto quanto para mim. Não guardo nenhum ressentimento pessoal. Só fico triste por ter ficado para trás mais uma vez, por ter me guardado demais com medo do incerto”.

No portal da organização foi dito claramente que Alocs quer continuar dentro da carreira de jogador profissional. Qual será o próximo time de Alocs?

Como a organização falou, eles vão apostar em novos Talentos! O diretor fury falou que a ideia é realmente trazer 5 novos talentos para o competitivo, a organização vai trabalhar em cima desses jogadores para “Lapidá-los” o máximo possível. O time também vai contar com o tão conhecido Kalec, ele atuava como Coach e agora será o ADC da CNB.

alocs-sai-da-cnb-e-organizacao-anuncia-sua-nova-line-up

Confira a nova line-up da CNB HyperX:

Franklin “Aoshi” Gomes (Solo Top)
Lucas “Electro” Dal Prá (Mid Laner)
Rodrigo “Kalec” Rodrigues (AD Carry)
Carlos “Nappon” Rücker (Jungler)
Willyan “Wos” Bonpam (Support)