O Brasil possui dois representantes concorrendo em diferentes categorias no Esports Awards 2019. Alan “Alanzoka” Ferreira, um dos maiores criadores de conteúdo do país, está concorrendo na categoria “Streamer do ano”. Já o jogador profissional de CS:GO Gabriel “FalleN” Toledo, concorre na categoria “Personalidade de Esports do ano”.

As indicações aconteceram nesta quarta-feira (10) e já estão com as votações abertas. Alanzoka concorre com outros nove streamers, sendo eles: Courage, DR Disrespect, Gotaga, Nickmercs, Ninja, Pokimane, Shroud, Tfue e Timthetatman.

O capitão do MIBR concorre com outros grandes nomes do cenário mundial de esports, sendo eles: Courage, Drlupo, Goldenboy, Gecz, Nadeshot, Ninja, Ocelote, Sjokz e Steve Arhancet. É interessante destacar que Ninja e Courage são os únicos que estão concorrendo em mais de uma categoria.

A revelação dos vencedores acontecerá no dia 16 de novembro no Esports Stadium, uma arena localizada em Arlington, nos Estados Unidos e que é voltada para os esports. Você pode votar nos brasileiros e também em outras categorias aqui.

Veja também: Rakin é o 4° streamer mais assistido do mundo de TFT; aXtLOL, Ness e Jukes também aparecem top 50