As rotas da Jungle, ou o famoso “jungle pathing” vem tomando uma importância cada vez maior e se tornando um assunto bem frequente no League of Legends. O jungler é visto como o maestro do time e definir bem a sua rota no início do jogo é um dos pré-requisitos para realizar um bom earlygame.

O Mais e-Sports preparou um vídeo com 5 rotas da Jungle que você pode realizar na soloQ. No vídeo abaixo você verá jogadores profissionais como Peanut e Spirit realizando estas rotas na soloQ.

5 Rotas da Jungle para você fazer na soloQ

Se inscreva no canal do Mais e-Sports no Youtube:

Full Clear – Blue, Gromp, Lobos, Red, Aquâminas, Krugs: Essa é uma rota que você garante muita experiência e ouro. Ótima também para campeões que visam buscar o level 6 antes de realizar o seu primeiro gank.

Gank level 3 – Red, Lobos, Blue, Gank ou Blue, Lobos, Red, Gank: A rota mais comum da soloQ. Nela você está apto a realizar um gank no level 3.

Gank level 4 – Aquâminas, Red, Lobos, Blue, Gromp, Gank: A grande diferença é que estando no level 5 você tem mais chances de conquistar o abate pois você tem 2 pontos em uma habilidade que você teria apenas 1.

Gank level 2 – Red, Gank: Alguns campeões como Jarvan IV, Evelynn e Shaco tem um ótimo nível 2 e você pode surpreender a equipe inimiga aparecendo muito cedo. Na maioria dos casos, apenas tirar o Flash inimigo já é uma vitória para o Gank.

Invade – Red, Invade: Ótimo para tirar o jungler adversário de jogo e principalmente “tiltar” ele. O invade é uma ferramenta fortíssima, mas tome cuidado! Caso você não tenha pressão no mid, você é quem pode acabar morrendo.

Gostou das dicas? Siga o Mais e-Sports nas redes sociais para não perder as próximas:

Veja também: