O termo “tiltar” começou a ser cada vez mais utilizado pela comunidade. Estar “tiltado” no LOL é estar abalado psicologicamente e acabar tendo um desempenho pior em suas decisões e até mesmo na execução delas (mecânica) dentro da partida.

A soloQ do League of Legends é uma partida competitiva e provocação e tentativas de abalar o psicológico do seu adversário fazem parte dela. Por isso, vamos falar sobre como você pode “tiltar” seus inimigos. Claro, sem ser ofensivo e sem quebrar regras do Código do Invocador.

5 DICAS PARA VOCÊ “TILTAR” SEUS INIMIGOS

Se inscreva no Mais e-Sports e não perca os próximos vídeos do canal:

Um breve resumo do vídeo:

1 – Gankar o mesmo inimigo várias vezes seguidas

Se campado é uma das piores sensações do League of Legends. Quando um jogador é campado as chances dele colocar a culpa no jungle de seu time em vez de olhar para os próprios erros é bastante comum. Quem nunca passou por isso?

2 – Dive!

As torres significam segurança e morrer debaixo de uma traz a sensação “não estou seguro em lugar nenhum!!!”

3 – Provocações no Chat

Essa é uma parte complicada pois você precisa ter um termômetro para não ser ofensivo e acabar saindo do código do invocador. Solou seu inimigo? Faça alguma brincadeira com ele, mande o famoso “?” do Yoda ou seja criativo e faça alguma brincadeira.

4 – Maestria!

Maestria foi feita para ser mostrada. É muito chato ter aquele inimigo que te mata e mostra a Maestria, certo?

5 – Invasão na selva inimiga

Ter sua selva invadida, morrer lá ou simplesmente perder algum buff é muito frustante. O jogo pode ser definido ali com poucos minutos de partida pois o jungler inimigo estará totalmente abalado psicologicamente.

Veja: Os 3 pilares do League of Legends
Veja: 5 dicas para você farmar melhor