Mid Season Invitational 2017 (MSI) vai acontecer no Brasil entre os dias 28 de abril e 21 de maio e reunirá as 13 melhores equipes em etapas que acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro e até o momento já tem quatro equipes classificadas para a competição.

A equipe japonesa Rampage foi a primeira a conseguir sua classificação para o MSI 2017. Depois de vencer a Detonation Focusme por 3-0 no dia 31 de março , se consagraram os grandes campeões da Liga Japonesa de League of Legends (LJL) 2017.

Line-up da Rampage:

Shunsuke “Evi” Murase (Topo)
Lee “Tussle” Moon-Yong (Selva)
Osamu “Ramune” Ozawa (Meio)
Yuta “YutoriMoyashi” Noguchi (Atirador)
Jeon “Dara” Jeong-Hoon (Suporte)

A segunda classificada foi a equipe chilena Isurus Gaming que venceu a Furious Gaming no sábado (08) por 3-0 pela Copa Latino-americana Sul (CLS) 2017, levando para casa uma premiação de 21 mil dólares além da vaga no MSI 2017. A equipe da Isurus conta com um brasileiro em sua comissão técnica, o analista Nuno “NuNu” Rema, que trabalhou na CNB e-Sports Club em 2016.

Line-up da Isurus Gaming:

Franco “Pride” Jesús Sanzana (Topo)
Diego “QQMore” Apablaza (Selva)
Benjamín “Emp” Ramírez  (Meio)
Benjamín “Kindless” Fuenzalida (Atirador)
Leandro “Newbie” Marcos (Suporte)

A terceira equipe a se classificar foi a nossa representante. A Red Canids atropelou a Keyd Stars, vencendo a série por 3-0 no sábado (08) e se consagrando a grande campeã do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2017. Além da vaga para o MSI 2017, os brasileiros receberam uma premiação de 70 mil reais.

Line-up da Red Canids:

Leonardo “Robo” Souza (Topo)
Carlos “Nappon” Rücker (Selva)
Gabriel “Tockers” Claumann (Meio)
Felipe “brTT” Gonçalves (Atirador)
Hugo “Dioud” Padioleau (Suporte)
Gustavo “Sacy” Rossi (Atirador)
Felipe “Yoda” Noronha (Meio)

A quarta e ultima equipe classificada ate o momento é a Virtus.Pro. Depois de desclassificarem  a M19 que era a equipe favorita do torneio, a Virtus.Pro venceu por 3-2 a Vaevictis eSports pela LoL Continental League (LCL) 2017 e ficou com uma premiação total de 26 mil dólares além da oportunidade de representar sua região no MSI 2017.

Line-up da Virtus.Pro:

Rafael “Doxy” Adl (Topo)
Ilya “Kreox” Grom (Caçador)
Ivan “Paranoia” Tipuhov (Meio)
Daniel “Blasting” Kudrin (Atirador)
Aleksandr “SaNTaS” Lifashin (Suporte)