- Publicidade -

João “Zuao” Morais, jungler da INTZ Redemption, conversou com a imprensa após a vitória de sua equipe por 3 a 0 contra a paiN Gaming.

Zuao foi questionado pelo fato dele ter passado por diversas equipes em sua carreira. Ele comenta que nunca foi algo bom para ele pois ele é sempre visto como a “Ovelha Negra” do time: “Muitos companheiros que eu já joguei foram campeões de algo e eu sempre me via como o cara errado sabe? Finalmente, pela primeira vez, eu jogo uma final e ainda sou campeão. Isso não tem preço nenhum. Com certeza pagou toda as noites que eu não dormi para ficar jogando.” Ele também explica que não é algo tão grande quanto o título do CBLOL, que ele almeja, mas vê esta conquista como um passo importante para a sua carreira.

Zuao se emociona ao vencer o Circuito Desafiante – Foto: Riot Games

O jungler se emocionou bastante ao final do terceiro jogo da série. Zuao comenta sobre o ocorrido: “Basicamente o que estava engasgado é que eu nunca tinha ganhado nada, nunca tinha dado orgulho de nada para ninguém, ou me dado orgulho né? É como se meu trabalho e meu empenho estivesse sendo pago naquela hora. Ainda não caiu a ficha.”

Quando os jogadores da Redemption foram questionados sobre os pontos chaves para a vitória na final, Zuao respondeu: “Eu acredito que não esperávamos este resultado também. Nós viemos para dar o nosso melhor e nos divertir. Os pontos chaves foi que sabíamos que o Nappon, comparado à mim, ele não é tão bom, eu tinha certeza que na série eu iria conseguir dar um shutdown nele e deixar ele apagado e foi isso que aconteceu. Eu admiro muito o histórico dele e o que ele fez pelo cenário, a história dele, mas atualmente eu tinha certeza que eu era melhor que ele e jogamos muito em volta disto e da nossa bot lane também, que essa série foi o nosso ponto chave. Sabíamos que a bot lane deles era o ponto forte então tentamos neutralizar bastante isso, este ponto de força deles.”

Você pode conferir toda a coletiva de imprensa com a Redemption no vídeo abaixo: