- Publicidade -

O Facebook está investindo pesado em sua plataforma de stream, a Facebook Gaming. Muitos streamers que fizeram seus nomes na Twitch, estão recebendo propostas tentadoras para mudarem para o site de Mark Zuckenberg. Diversos valores são especulados nessas mudanças, mas o streamer Kjetil “Zizaran” Kippervik revelou qual foi a proposta do site para que ele fosse para a plataforma da empresa.

Em sua stream, o criador de conteúdo de Patch of Exile afirmou que o Facebook lhe ofereceu 1.2 milhões de dólares para que deixasse a Twitch e se juntasse a Facebook Gaming.

“Eu não vou fazer essa mudança porquê a plataforma do Facebook é um lixo, então e minha carreira de streaming iria desaparecer”, comentou Zizaran em sua transmissão.

O Facebook está trazendo muitas personalidades para sua plataforma. No Brasil, a empresa já fechou contrato com a paiN Gaming, então todos os jogadores do time e criadores de conteúdo da organização, já fazem transmissões na Facebook Gaming. Lá fora a empresa trouxe nomes como DisguisedToast, um dos maiores streamers de Hearthstone do mundo.

Veja também: LOUD organiza torneio beneficente com premiação de R$ 10 mil