Depois de dois splits, Pedro “ziriguidun” Mel não faz mais parte da Keyd Stars. O jogador que foi contratado no início do ano juntamente com Gabriel “Revolta” Henud e Felipe “Yang” Zhao para formar o supertime da organização anunciou nesta quarta-feira (9) que rescindiu seu contrato em comum acordo com o time.

Depois de um 1º split marcado pela falta de entrosamento entre o time recém-formado, mas que mesmo assim chegou a final da competição, onde foi derrotada por 3 a 0 pela Red Canids no Recife (PE), se esperava que a Keyd Stars chegaria para o 2º split como uma das candidatas ao título, no entanto, não foi isso que aconteceu.

No 2º split, Ziriguidun que já vinha sendo muito criticado pela comunidade acabou repetindo atuações ruins e com isso foi substituído por André “esA” Pavezi. Depois de algumas rodadas no banco, Zirigui voltou ao time titular, mas novamente acabou não tendo uma boa atuação e voltou ao banco de reservas.

No comunicado divulgado em seu Twitter, ziriguidun agradeceu a oportunidade que teve na Keyd Stars e que está aberto a negociações.